terça-feira, 17 de agosto de 2010

Proteção divina contra inimigos

SALMOS 59.1-6

Hino de Davi. Ao regente do coro — com a melodia de "Não Destruas". Escrito por Davi quando Saul mandou espiões à casa de Davi para o matarem.

Ó meu Deus, livra-me dos meus inimigos! Protege-me daqueles que me atacam. Salva-me dos homens maus; livra-me desses assassinos. Ó SENHOR Deus, olha! Eles estão esperando para me matar. Homens cruéis estão fazendo planos contra mim. Mas não é por causa de qualquer pecado ou maldade que eu tenha feito, nem por causa de alguma falta, que eles têm pressa de me atacar. Ó SENHOR, Deus Todo-Poderoso, levanta-te e vem me ajudar! Vê, ó Deus de Israel! Acorda e castiga as nações pagãs; não tenhas pena desses traidores e perversos. Quando anoitece, eles voltam e rodeiam a cidade, rosnando como cachorros.Editora RenovarA Página Distribuidora de Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário