Nosso Ministério




A Videira e os Ramos
Jo 15.1-6

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais frutos ainda. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam.

O Nosso Ministério

Temos nestes versículos de João 15.1-6 como sendo a direção e entendemos que todos temos um propósito de estarmos aqui, e que este mesmo propósito é direcionado por Deus para o ministério que Ele nos tem preparado.

Sabemos que tudo o que pedimos iremos receber, porém teremos que pagar o preço. Temos buscado em oração, e amados, muita oração, para que nos seja revelado o propósito de Deus nas nossas vidas. Temos sede da palavra, e estamos iniciando uma série de cursos para o compreender da Palavra de maneira mais profunda.

Sabemos que somos como a videira, temos que produzir frutos, e os frutos os quais devemos produzir é levar a Palavra e o nome de Jesus a todos aqueles que precisam e auxiliando o compreendimento de suas mensagens a todos que querem e buscam os seus ensinamentos.

Deus abençoe a todos.