Nosso Ministério




A Videira e os Ramos
Jo 15.1-8

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda[a], para que dê mais fruto ainda. Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido. Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.

O Nosso Ministério

Temos nestes versículos de João 15.1-8 como sendo a direção e entendemos que todos temos um propósito de estarmos aqui, e que este mesmo propósito é direcionado por Deus para o ministério que Ele nos tem preparado.

Sabemos que tudo o que pedimos iremos receber, porém teremos que pagar o preço. Temos buscado em oração, e amados, muita oração, para que nos seja revelado o propósito de Deus nas nossas vidas. Temos sede da palavra, e estamos iniciando uma série de cursos para o compreender da Palavra de maneira mais profunda.

Sabemos que somos como a videira, temos que produzir frutos, e os frutos os quais devemos produzir é levar a Palavra e o nome de Jesus a todos aqueles que precisam e auxiliando o compreendimento de suas mensagens a todos que querem e buscam os seus ensinamentos.

Deus abençoe a todos.