segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Confiança

 “O Senhor não desamparará o seu povo; jamais abandonará a sua herança." - Salmo 94: 14

Quando lemos as notícias e também lembramo-nos de desabafos, conversas com conhecidos, suas dificuldades, existe a possibilidade de pensarmos - "O Senhor abandonou estas pessoas? O Senhor vê o que está acontecendo?" Para essas questões, já temos a resposta: o Senhor vê o que está acontecendo, mas NUNCA abandona aqueles que o amam e confiam Nele. Deus tem seus planos e propósitos, muitas vezes insondáveis ao coração do homem, e isso faz com que nós, filhos e criaturas, deixemos a dúvida entrar em nosso coração. Quero convidar você a orar; peça para que Deus aumente a sua confiança Nele, e clame por seus familiares, amigos, colegas de trabalho e até mesmo por seus inimigos.
Para que estas pessoas venham sentir a paz de Deus em seus corações, e tenham a certeza de que Deus jamais desampara aqueles que se chamam pelo Seu nome. Tenha esperança na pessoa de Cristo, não naquilo que você acha que ele te dará, pois só assim você terá tudo.
Aproveito para compartilhar o texto escrito pelo pastor Paulo Solonca da PIB de Florianópolis, que diz:
É tempo de recomeçar... Tudo novamente. É tempo de cessar as murmurações. É tempo de tirar o pó dos escombros dos velhos sonhos. Nem tudo está perdido. No meio do entulho há material aproveitável. É tempo de separar as coisas. É tempo de fazer triagem. Não desistir, mas continuar! É tempo de tirar lições, erguer a cabeça e dizer: basta! É tempo de trabalhar é tempo de recomeçar. É tempo de confiar em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário