segunda-feira, 26 de julho de 2010

Temores e o Futuro

"O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação." Salmo 118: 14

 

Há dias em que a vida parece se arrastar. Não sentimos a presença de Deus tão forte como em outras vezes, ou a tribulação se estende por tanto tempo que não conseguimos pensar em quando ela chegará ao fim. Parece que estamos cansados, desgastados, debilitados. Pensamos se em algum momento "sairemos" dessa apatia. Sim, sairemos. Deus nos ajudará a enfrentar essas situações. Deus que nos levanta, e nos faz lembrar que Ele é a nossa salvação e a nossa força. Nosso Pai nos ajuda a passar por esses dias de estagnação e coloca em nossos lábios um novo cântico de louvor a Ele. Basta confiar, e não desistir.

(Escrito por Deborah Stafussi)

 

Efésios 3: 16 – 20 "E peço a Deus que, da riqueza da sua glória, ele, por meio do seu Espírito, dê a vocês poder para que sejam espiritualmente fortes. Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade. Sim, embora seja impossível conhecê-lo

perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza. E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!" 


Editora RenovarA Página Distribuidora de Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário